Estudantes de Logística visitam centro logístico da Tramontina

Estudantes do primeiro semestre do curso superior de Tecnologia em Logística visitaram nesta quarta-feira (16/04) matriculados na disciplina de Fundamentos de Logística, realizaram visita técnica ao Centro Logístico da Tramontina em Garibaldi (RS), sob a coordenação do professor e coordenador do curso, Luis Henrique Ramos Camfield.

Na visita, os alunos conheceram as instalações do centro logístico, verificaram as técnicas de armazenagem e distribuição de mais de cinco mil produtos que a empresa estoca e distribui no Brasil e exterior. Os estudantes puderam questionar o funcionamento dos sistemas e melhor compreender os processos logísticos de uma das maiores empresas do Brasil e reconhecida mundialmente.

A visita teve como objetivo possibilitar ao estudante, melhor compreensão de conceitos teóricos vistos e discutidos em sala de aula. Dessa forma é possível unir teoria e prática nos temas referentes à armazenamento e distribuição de produtos em uma grande empresa que é referência em seu setor de atuação.