Estudantes de Licenciatura em Matemática participam de atividades no Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas

Na quarta-feira, dia 12 de abril, estudantes que estão cursando o componente curricular Estágio Supervisionado nas Modalidades de Ensino, do curso de Licenciatura em Matemática, participaram de atividades no Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi).

Os alunos estavam acompanhados pela professora Fernanda Zorzi e, após uma Roda de Conversa na qual puderam conhecer algumas ações do Neabi, participaram de uma oficina da Produção da Boneca Negra de Feltro.

A coordenadora do Núcleo, Silei Bortolini, considera que atividades como essas são importantes para que os estudantes conheçam mais sobre a história dos povos originários e africanos e prestigiem o trabalho realizado pelo Neabi.