Estudantes de escola municipal visitam o Campus e conhecem projetos

Duas turmas de 1º ano da escola municipal Princesa Isabel visitaram o Campus Bento Gonçalves na última segunda-feira (3/10). A visita fez parte do Dia Nacional das Abelhas. Esta foi uma ação vinculada aos projetos de Extensão “Abelhas do Bem – Meliponário IFRS-BG e formigueiro e insetário” e “A vida secreta das formigas”; e de ensino “A importância do ensino prático de Entomologia Agrícola”.

Participaram da organização da ação a professora Luciana Pereira Bernd, Aline Nondillo, Regina Borba e estudantes dos cursos Técnico em Meio Ambiente e Agropecuária. Além do meliponário, formigueiro e insetário, os visitantes puderam conhecer alguns espaços do Campus, como ginásio de esportes, refeitório, enfermagem, biblioteca e horta.