Estudantes de cursos de graduação do Campus Bento Gonçalves visitam Expodireto Cotrijal

Na quinta-feira, dia 9 de março, as turmas dos cursos superiores de Bacharelado Agronomia, Tecnologia em Horticultura e Tecnologia em Viticultura e Enologia realizaram visita técnica a um dos maiores eventos do agronegócio, a Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS. Os estudantes foram acompanhados pelas professoras Tatiele Fruett e Ana Celi Rodrigues da Silva.

A visita teve o objetivo de mostrar aos estudantes as atualizações do setor agropecuário, já que esta feira é considerada uma das maiores do agronegócio, focada em tecnologia e negócios. São cerca de 500 expositores nas áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal, produção animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços voltados para o campo, informa a professora Tatiele Fruett.

Estudantes do Campus Bento Gonçalves em frente ao parque da Expodireto Cotrijal