Estudantes da Escola Anselmo Piccoli visitam o campus

Na manhã desta quinta-feira (13/12), cerca de 15 estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental, acompanhados de orientadora educacional. Cláudia Chies, da Escola Estadual Anselmo Piccoli, no bairro Cohab em Bento Gonçalves, visitaram as instalações do Campus Bento Gonçalves. A visita foi conduzida pelo Técnico em Assuntos Educacionais, Daniel Cesar, que coordena o projeto de Extensão, Portas Abertas. Na oportunidade visitaram o Laboratório de Enologia, Agroindústria, Biblioteca entre outros espaços. Auxiliaram na apresentação dos espaços os Técnicos em Laboratório Orlando Belloli, Ronald Rodrigues e a Auxiliar de Biblioteca Sandra Truculo.

Escolas e outras organizações podem solicitar visitas ao campus por meio do telefone (54) 3455.3266 ou pelo e-mail [email protected]