Estudante: fique por dentro das notícias do Campus pelo WhatsApp

O estudante que quer receber as notícias sobre o Campus Bento Gonçalves no WhatsApp e não ter que depender de outras redes sociais agora pode: iniciou em abril a utilização de um canal na plataforma voltados aos estudantes do Campus.

Para acessar, basta clicar no link bit.ly/whats_ifrsbg, clicar no botão “Seguir” e, na sequência, clicar no sino para ativar as notificações.

O acompanhamento na ferramenta não é obrigatório, mas recomendável para aqueles que desejam receber uma notificação quando uma notícia nova for publicada no site da instituição. Outra funcionalidade importante do canal é a ocultação do número de celular de quem segue o canal; diferente de grupos e outros formatos em que o número de celular é visível para todos os membros e eventualmente pode ser utilizado para outra finalidade.

Caso algum servidor queira acessar e seguir o canal não há problema, mas nesse momento a curadoria de conteúdo é pensada apenas nos estudantes.

A alimentação do canal será feita pela Coordenadoria de Comunicação do Campus, por isso quem desejar divulgar sua atividade ou deixar alguma sugestão poderá procurar o setor.