ESTUDANTE: envie sua proposta de logotipo para a MTC 2022

Para integrar os estudantes na organização da Mostra Técnico-Científica (MTC) 2022, foi divulgado hoje, 2 de agosto, o edital nº 34/2022, que regulamenta um concurso para escolha do logotipo que será utilizado em materiais de divulgação impressos e eletrônicos e em todas as atividades relacionadas a MTC 2022. Nesse ano, o tema da MTC será “Integrando Saberes”.

O envio das propostas (logotipos) deve ser realizado até o dia 16 de agosto, sendo que o logotipo escolhido será definido em uma reunião da Comissão Organizadora do evento marcada para o dia 19 de agosto. Podem participar todos os estudantes matriculados em cursos regulares do Campus Bento Gonçalves, exceto os que participam da comissão organizadora do evento.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no edital.