Estudante do Curso de Letras participa de conversa sobre escrita criativa

Na terça-feira, 4 de julho, o estudante do Curso de Letras e escritor Gabriel Elias Josende, cujo nome artístico é Olympuz, participou de uma conversa com estudantes do 2º ano do Curso Técnico em Administração sobre o processo de escrita criativa.

A atividade, além de ser um relato da experiência do autor no processo de escrita das suas obras, foi realizada em celebração ao mês do orgulho LGBTQIAP+. O encontro foi organizado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisa em Gênero e Sexualidade do Campus Bento Gonçalves (Nepgs) em parceria com a Biblioteca Firmino Splendor.

O autor aproveitou a oportunidade para autografar e distribuir cópias de um dos seus livros, o “Três Quintos”. Publicado em 2019, pela editora Flyve. O livro de 104 páginas é composto por 68 poesias e dois contos. Gabriel também escreveu outro livro, mais recente, intitulado “Nas asas de Ícaro”.