Estudante do Curso de Letras lançará obra de contos na Feira do Livro de Bento Gonçalves

O acadêmico do Curso de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa Gabriel Elias Josende, que adotou o “nome artístico” Olympuz, fará o lançamento do quarto livro de sua autoria, intitulado “Só ar, sem sono, sem ar”.

Após ter publicado três livros de poemas, o aluno que está cursando o 6º semestre de Letras lançará sua primeira obra de contos na 38ª Feira do Livro de Bento Gonçalves, no dia 7 de outubro, às 15h, em frente à Prefeitura.

“Trata-se de uma inteligente obra que une fantasia, esoterismo, magia, mitologia grega e literatura LGBTQIAP+”, escreveu a professora Minéia Frezza, na apresentação do livro.