Estudante do Campus Bento Gonçalves participa da 30ª Femuci e recebe credenciamento para XV Mocitec

A estudante Bianca Elizabeth Suthoff Lunkes, do 2º ano do Curso Técnico em Meio Ambiente integrado ao Ensino Médio, participou da 30ª Feira Municipal de Ciências e Ideias (Femuci), em Esteio, nos dias 29 e 30 de setembro.

Na ocasião, a aluna apresentou o trabalho de pesquisa intitulado “Ativismo político pentecostal nas eleições presidenciais de 2022”, sob coordenação da professora Janine Bendorovicz Trevisan.

A participação nesse evento aconteceu devido à indicação recebida quando apresentou o trabalho na 12ª Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (Moexp) do Campus Osório do IFRS . Na 30ª Femuci, Bianca recebeu credenciamento para participar na XV Mostra de Ciências e Tecnologias (Mocitec), a ser realizada pelo Campus Charqueadas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), em novembro de 2022.