Estão abertas as inscrições para o VIII Seminário Internacional de Cultura Digital

O VIII Seminário Internacional de Cultura Digital — Senid está recebendo inscrições até o dia 7 de novembro de 2023. Como instituição parceira, os alunos e professores dos cursos de licenciatura do Campus Bento Gonçalves estão isentos da taxa de inscrição.

Com o tema “O papel do professor na escola do futuro: diálogos com a inovação, acessibilidade e conectividade”, o VIII Senid será realizado entre os dias 8 e 10 de novembro, na Universidade de Passo Fundo (UPF).

Para além do convite aos servidores e alunos do Campus Bento Gonçalves, há previsão de participação do Centro Tecnológico de Acessibilidade (CTA) do IFRS, informou a professora Rosangela Silveira Garcia, uma das coordenadoras do evento.

Saiba mais em: upf.br/senid