Início do conteúdo

Estão abertas as inscrições para a seleção de mesários e escrutinadores


A Comissão Eleitoral abriu as inscrições para a seleção de mesários e escrutinadores para compor as mesas receptoras e apuradoras de votos do processo de consulta para os cargos de Reitor(a) e Diretor(a)-geral do Campus Bento Gonçalves.

Serão necessários 24 mesários, selecionados entre os os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do Campus e os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, desde que tenham no mínimo 16 anos completos no dia da inscrição. Eles atuarão nas nove seções eleitorais que serão instaladas no dia dois de outubro, sendo que uma será destinada aos docentes, uma aos Técnico-administrativos em Educação (TAE) e sete para acolher os votos dos discentes.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 26 de setembro de 2019, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no seguinte endereço: https://forms.gle/o1uMnEZipFkGYuwc8.

Leia mais sobre esse processo de seleção no link abaixo:

Edital Nº 004/2019 – Seleção de mesários e escrutinadores para o processo de consulta para o cargo de Reitor(a) do IFRS e Diretor(a)-geral do IFRS – Campus Bento Gonçalves

Fim do conteúdo