Estão abertas as inscrições para a escolha de membros do Conselho do Campus

A Comissão Eleitoral do Campus Bento Gonçalves do IFRS publicou o edital de abertura de inscrições para escolha dos representantes da comunidade interna no Conselho do Campus (Concamp).

O período de inscrições inicia hoje, dia 27 de junho, e encerra em 6 de julho. Serão eleitos três membros titulares e três suplentes para cada segmento (discentes, docentes e técnico-administrativos em educação).

Poderão se candidatar para vagas de discentes os estudantes com matrícula regular e ativa no Campus Bento Gonçalves que tenham completado, no mínimo, 18  anos de idade até a data da inscrição. Para as vagas de representantes do segmento técnico-administrativo em educação e do segmento docente podem ser candidatos os integrantes do quadro permanente de servidores do Campus, nos seus respectivos segmentos.

As inscrições devem ser realizadas pelos respectivos formulários eletrônicos:

> Inscrições para representação dos estudantes

> Inscrições para representação dos docentes

> Inscrições para representação dos técnico-administrativos em educação

Clique no link abaixo para visualizar o documento com todas as informações:

> Edital Nº 07/2022/CEP-BG – Processo eleitoral para escolha de representantes da comunidade interna no Conselho do Campus Bento Gonçalves do IFRS

Sobre o Concamp

É o órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do Campus Bento Gonçalves, por delegação de competência do Consup, composto por três representantes de cada segmento da comunidade interna (docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes), com seus respectivos suplentes, eleitos por seus pares, e um representante titular da comunidade externa e seu suplente. O presidente é o Diretor-geral do Campus.