Estão abertas as inscrições de estudantes para bolsas em programas e projetos de Extensão

Foi publicado, no dia 1º de junho, o Edital nº 23/2022 – Seleção Complementar de Bolsistas de Extensão 2022, pelo qual são ofertadas cinco cotas de bolsas em programas e projetos de Extensão.
As bolsas variam entre R$ 200,00 e R$ 400,00 mensais, de acordo com o número de horas, e a vigência das bolsas será de 1º de julho de 2022 a 31 de dezembro de 2022 (seis meses).

O prazo de inscrições vai até o dia 13/06/2022 e cada estudante poderá se candidatar a até três cotas de bolsas de programas/projetos.

São requisitos para inscrição:
a) estar regularmente matriculado e frequentando um dos cursos regulares do Campus Bento Gonçalves;
b) ter disponibilidade de carga horária semanal necessária ao desenvolvimento do Plano de Trabalho vinculado ao programa/projeto de extensão;
c) atender as especificidades de cada programa/projeto de extensão, conforme previstas no Anexo I do edital;
d) possuir os meios e os recursos técnicos próprios e estar apto a executar as atividades da bolsa, bem como cumprir com as obrigações do programa Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex).

Clique aqui para acessar o formulário de inscrições.