Início do conteúdo

Encontros do Projeto Conversas Literárias reiniciam no dia 7 de junho


O Projeto de Ensino Conversas Literárias retoma os encontros a partir da próxima terça-feira, dia 7 de junho. A coordenadora do Projeto, professora Michele Savaris, explica que as atividades são abertas à comunidade e acontecem a cada 15 dias.

Na primeira terça-feira de cada mês, o encontro será presencial, no Campus Bento Gonçalves, e encontros on-line estão previstos para acontecerem nas penúltimas semanas, às quartas-feiras, pela plataforma Google Meet. Para participar dos encontros on-line, é necessário fazer a inscrição pelo formulário disponível em https://forms.gle/zkb5Yqef2To21s9R9. A docente alerta que eventualmente o encontro virtual pode ter alguma alteração no dia da semana em que será realizado, “por isso, é importante acompanhar pelo Instagram” (em instagram.com/conversas.literarias).

No início de cada mês, serão divulgados os dois encontros, pela rede social. O próximo encontro presencial será no dia 7, das 12h15 às 13h, e o encontro on-line será no dia 22, das 19h às 19h45, informa a coordenadora. Ao longo de cada encontro será feita a leitura de um conto escolhido previamente pela equipe do projeto e, posteriormente, será proposta uma discussão a partir de aspectos sugeridos pelo texto. Cada participante poderá se manifestar livremente a partir da sua compreensão e interpretação.

 

Fim do conteúdo