[Encontro Virtual] Formação Integral: emoção e racionalidade na educação contemporânea

O  projeto de pesquisa “A influência da relação entre razão e paixões na construção de um caráter virtuoso segundo David Hume”, coordenado pelo professor Franco Soares, promove um encontro virtual para discutir e avaliar o desenvolvimento do projeto de pesquisa através da reflexão sobre modelos de educação e suas relações com certas concepções dos elementos motivacionais dos estudantes, a partir da dialética entre “racionalidade e emoções”.

O evento será realizado no dia 28 de setembro, das 16h às 17h, pelo Google Meet. O link será enviado para o e-mail dos inscritos. O palestrante convidado é o professor de Filosofia Vicente Zatti do IFRS — Campus Canoas e mediada pela estudante Sofia Leitão, do 3º ano do curso técnico em Meio Ambiente.

A ação é aberta a estudantes e servidores do Campus Bento Gonçalves e as inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de setembro pelo link: forms.gle/x5PqyXM7t9dMaoSV8