Encontro de formação com as professoras de bebês da rede municipal de educação de Bento Gonçalves realizado no Campus

Mais um encontro de formação pedagógica para professoras que trabalham com bebês na Educação Infantil nas escolas municipais de Bento Gonçalves ocorreu na terça-feira, dia 24 de setembro, e teve como tema central “Espaço, tempo, materiais e agrupamentos no planejamento com/para bebês”. O encontro ocorreu na sala de áudios 2 do Campus Bento Gonçalves.

Durante o encontro, as professoras apresentaram possibilidades de planejamento com os seus agrupamentos nas escolas municipais infantis na perspectiva de partilhar experiências e constituir momentos de reflexão sobre o seu fazer docente. O curso de formação está sendo ministrado pelo professor Edson Camargo e pela professora Ana Lúcia Paula da Conceição e tem o seu último encontro previsto para o dia 08 de outubro.