Empreendedorismo foi tema de palestras promovidas pelo Curso de Tecnologia em Alimentos

“Empreendedorismo: um novo olhar para a Tecnologia em Alimentos” foi o tema de palestras ministradas pela tecnóloga em alimentos Latoya Brum, na segunda-feira, dia 27 de março, no Campus Bento Gonçalves do IFRS.

Promovidas pela Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, as palestras foram realizadas em dois momentos. A primeira iniciou às 13h30, na Sala de Audiovisuais 1, e teve como público alunos do 1º e do 2° ano do Curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio, acompanhados pelos professores Shana Sabbado Flores e Luis Henrique Ramos Camfield.

A segunda palestra ocorreu a partir das 18h30, no mesmo local, e teve como público os estudantes dos Cursos Superiores de Tecnologia em: Alimentos, Horticultura e Viticultura e Enologia. As turmas foram acompanhadas pelas professoras Lucia de Moraes Batista, Luciana Pereira Bernd e Anelise D’Arisbo.