Geral
Eleições para a CAGPPI serão realizadas na terça-feira, dia 12
A votação nos candidatos para compor a Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI) ocorre na terça-feira, dia 12 de abril. Serão eleitos um representante suplente do segmento técnico-administrativo em educação para ocupar vaga ociosa do mandato de dois anos iniciado em 12/3/2021 e quatro representantes titulares e um suplente do segmento discente, para mandato de um ano
A votação será realizada por meio da plataforma Moodle, disponível em https://moodle.bento.ifrs.edu.br/course/view.php?id=6209.
Estão aptos a votar nos seus representantes os servidores do quadro de técnico-administrativos em educação do Campus Bento Gonçalves e os estudantes com matrícula regular e ativa nesse Campus.
Candidatos
SEGMENTO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO (TAE):
- Vaneisa Gobatto
- Raquel Bondan de Lima
SEGMENTO DISCENTE:
- Robert Reiziger de Melo Rodrigues
- Camila Dal Ponte
- Marines Ruggini
- Leonita Fátima Martins Capitanio
- Miguel Angelo Canossa Ceccon
- Katia Regina Baldo
Saiba mais sobre a CAGPPI em https://ifrs.edu.br/bento/institucional/comissoes/comissao-de-avaliacao-e-gestao-de-projetos-de-pesquisa-e-inovacao-cagppi/