[Eleições 2019] Debates encerram a campanha eleitoral para Direção-geral do campus

Nesta segunda-feira, 30 de setembro, encerrou-se o período de campanha para os candidatos à Direção-geral do campus Bento Gonçalves, com a realização de dois debates no Salão de Atos do campus. Os debates, que foram moderados pelo jornalista e membro da comissão eleitoral do campus, Aureo Vandré Cardoso, contaram com a presença de estudantes e servidores, que ocuparam todas as poltronas disponíveis no ambiente nos dois horários.

A eleição ocorre nesta quarta-feira, dia 2, das 9h às 21h, nas salas de Áudios no Bloco J (Prédio da Biblioteca Firmino Splendor). É necessário que o estudante ou servidor tenha consigo um documento com foto. Pode ser identidade (RG), CNH ou mesmo crachá funcional (para servidores), além de outros documentos oficiais. A votação será em cédula única para marcação do candidato a reitor e direção do campus.