Egresso do campus Bento é selecionado para mestrado na Georgia Tech

O ex-estudante do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – ADS, Fernando Henrique Bandeira foi aceito no programa de pós-graduação stricto sensu Mestrado em Ciência da Computação (Master of Science in Computer Science) no Georgia Tech (Georgia Institute of Technology). Fernando ingressou no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Bento Gonçalves em 2011 no curso Técnico em Informática para Internet. Em 2015, seguiu para o curso de graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, concluído em março deste ano.

O Instituto de Tecnologia da Geórgia (Georgia Institute of Technology) foi fundado em 1885 e está localizado em Atlanta, nos EUA. É uma importante universidade pública e dispõe de campi satélites em Savana; em Athlone, na Irlanda; em Metz, na França; em Cingapura; e em Xangai, na China. Há mais de 19 mil estudantes matriculados em diferentes graduações e pós-graduações do Instituto. Os diversos programas acadêmicos são oferecidos pelas Faculdades de Arquitetura, Engenharia, Ciências, Computação, Administração, e pela Escola Ivan Allen de Artes Liberais.

A Georgia Tech está entre os 8 melhores universidades públicas estadunidenses, e ocupa a 71º posição entre as melhores universidades do mundo. A seleção de um de nossos ex-alunos para cursar mestrado em uma instituição como a Georgia Institute of Technology, apenas reforça a qualidade do ensino de nossa instituição e a dedicação e compromisso de nossos estudantes.

Publicado por Daniel Cesar
Colaboração Lissandra L. Lazzarotto