Dois trabalhos do Campus recebem Prêmio Mérito Extensionista professora Cibele Schwanke

Dois trabalhos do Campus Bento Gonçalves receberam prêmio na segunda edição do Prêmio Mérito Extensionista professora Cibele Schwanke. O anúncio e a premiação ocorreram durante o 8º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), ocorrido na quinta-feira, 23 de novembro.

Para o Mérito Extensionista, 34 trabalhos foram homologados, sendo 25 de professores, sete de estudantes e dois de técnicos administrativos.

• Na categoria Técnicos Administrativos:
    • Gisele Mion Gugel, com o projeto Explorando os sentimentos: popularização da análise sensorial através da degustação de alimentos e bebidas.
  • Na categoria Docentes:
    • Josiane Pasini, com o projeto Inclusão Alimentar: capacitação de merendeiras da rede municipal de ensino de Bento Gonçalves para elaboração de alimentos para fins especiais.