Docentes do Campus Bento Gonçalves podem se inscrever, até o dia 9, para participar da CPPD

Estão abertas as inscrições de professores para participação na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Campus Bento Gonçalves.

Serão eleitos por seus pares, para mandato de dois anos, sete membros titulares e dois suplentes.

Poderão se candidatar os servidores do Campus Bento Gonçalves do quadro de docentes efetivos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de agosto de 2023, pelo formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/m3AVsB9yF8NUcH9g9.

Sobre a CPPD

É um órgão consultivo, colegiado, independente e competente de assessoramento do Conselho Superior do IFRS para formulação, acompanhamento e execução da política de pessoal docente. Assim, esse Colegiado e suas representações em cada campus respondem pelos assuntos referentes ao pessoal docente no âmbito do Instituto, de acordo com a legislação vigente

As Representações Locais são responsáveis por implementar em cada campus a Política do Pessoal Docente proposta pelo Colegiado e aprovada nas instâncias correspondentes do IFRS, de acordo o Regulamento aprovado pelo Consup.

Veja todas informações sobre o processo eleitoral de recomposição da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Campus Bento Gonçalves a partir do link abaixo.

Edital Nº 9/2023/CEP-BG — Processo eleitoral para escolha de membros da Representação Local da CPPD