Divulgados os vencedores do IFoscar 2022

Na segunda-feira, dia 12 de dezembro, aconteceu a edição de 2022 do IFoscar, evento que premia as produções em vídeo do componente curricular de História ministrado pela professora Letícia Schneider Ferreira.

O IFoscar iniciou em 2016 e tem o intuito de possibilitar que estudantes entrem em contato com as temáticas históricas de forma lúdica, estimulando a criatividade e o trabalho em equipe. As turmas, sob orientação da docente, devem escolher uma temática relativa aos conteúdos históricos abordados ao longo do ano para produzir um filme, podendo criar um roteiro original, valer-se de uma obra literária ou realizar um remake de algum filme. O evento ocorre anualmente e proporciona um momento de cultura e entretenimento, evidenciando a importância da realização de atividades artísticas na escola, informa a professora Letícia.

Vencedores do IFoscar 2022

• Melhor Filme: Jojo Rabitt
  • Melhor Filme Júri Popular: Olga
  • Melhor Interpretação Principal: A.L.Grasseli, Laura Luchese Gemelli e Norberto Arduíno Locatelli