Divulgado edital para inscrições de chapas para a eleição da Gestão 2022 do Getae

O Grêmio Estudantil dos Técnicos em Agropecuária, Enologia e Informática (Getae) e a Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) do Campus Bento Gonçalves do IFRS publicaram o edital conjunto com as regras para a eleição da nova equipe de gestão dessa entidade de representação dos estudantes. O prazo para inscrições de chapas encerra no dia 31 de janeiro de 2022.

Poderão se inscrever para a diretoria do Grêmio Estudantil estudantes regularmente matriculados e frequentes em um dos Cursos Técnicos Integrados ou Subsequentes ao Ensino Médio do Campus Bento Gonçalves que não estejam encerrando seu último ano previsto em matrícula na instituição.

A chapa concorrente à Diretoria do Getae deverá contar com estudantes de todos os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, podendo contar também com estudantes dos cursos subsequentes.

A homologação das inscrições das chapas será realizada pela CAE, observando as previsões do Regulamento Disciplinar Discente.

Clique aqui e leia o edital na íntegra.

Dúvidas podem ser sanadas através do e-mail: [email protected] ou com a atual gestão do GETAE.

Resultado do edital:

“Em havendo somente uma chapa concorrente, com candidatura devidamente homologada, dispensar-se-á o processo eleitoral, considerando-se esta chapa como legitimamente eleita”.
Portanto, a candidatura da única chapa inscrita foi homologada e a mesma foi considerada eleita para a Gestão 2022 do GETAE, iniciando o mandato a partir de 29/03/2022, quando inicia o ano letivo de 2022. Confira abaixo os membros:

Chapa GETAE 2022