Diretório Acadêmico das Licenciaturas completa 10 anos

Na manhã de sábado (9/11), o Diretório Acadêmico das Licenciaturas – DALIC, comemorou 10 anos de existência. O diretório que teve início com os estudantes dos cursos de Matemática e Física, primeiras licenciaturas do Campus Bento Gonçalves, hoje também é integrado por estudantes dos cursos de Pedagogia e Letras, criados em 2015 e 2017 respectivamente. A data foi comemorado com um momento no Salão de Atos, onde os pró-reitores Eduardo Girotto e Marlova Benedetti apresentaram as oportunidades que a Pesquisa e a Extensão oportunizam aos estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Sul e com a Diretora de Extensão do Campus Bento Gonçalves, Raquel Scotton, que falou sobre a importância do currículo lattes. Mais tarde estudantes e servidores participaram de um almoço promovido pelo Diretório no DTG Cultura Sem Fronteiras.