Início do conteúdo

Diretor participa de reuniões no MEC e apresenta demandas do Campus Bento Gonçalves


Na terça-feira, dia 19 de junho, o Diretor-Geral do Campus Bento Gonçalves, professor Rodrigo Otávio Câmara Monteiro, participou de reuniões no Ministério da Educação (MEC) e apresentou algumas das necessidades mais urgentes da Instituição.

Inicialmente, esteve em reunião na Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do MEC com o Secretário Getúlio Marques Ferreira e o Deputado Federal Elvino José Bhon Gass. Na ocasião, tratou dos seguintes assuntos:

  1. Reforma/Revitalização da Vinícola-Escola (fase 1 telhados e fachada externa);
  2. Cobertura das passarelas de ligação entre os blocos do Campus;
  3. Complexo de Esportes, Cultura, Arte e Lazer (Projeto Cecal);
  4. Espaço de Inovação.

“O Secretário e sua equipe foram muito receptivos aos projetos e entenderam perfeitamente as necessidades. Acenaram positivamente num curto prazo para os projetos 1 e 2 que são prioritários pela necessidade básica e os riscos que representam”, relata o Diretor-Geral.

Informa, também, que o Deputado Bhon Gass reafirmou a destinação de uma emenda parlamentar para o Campus Bento Gonçalves para o desenvolvimento de projetos de extensão.

Na sequência, esteve na Secretaria Executiva do MEC, onde foi recebido pelo Diretor de Programa, Gregório Durlo Grisa, o qual é professor do Campus Bento Gonçalves do IFRS, e pelo Secretário-Executivo Adjunto, Leonardo Barchini.

Diretor do Campus detalhando para o Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal da Educação Profissional, Científica e Tecnológica, Marcelo Bregagnoli, os projetos apresentados nas reuniões.

Equipe da Setec, Deputado Federal Bhon Gass e o Diretor do Campus.

 

Fim do conteúdo