Direção realizou primeira reunião com pais de estudantes em 2020

No sábado, 15 de fevereiro, a Direção-geral, junto da Direção de Ensino, Coordenação de Ensino Médio e Educação Profissional e Coordenação dos cursos de Ensino Médio Integrado, realizou a primeira reunião com pais de estudantes ingressantes no ano de 2020.

Participaram da reunião pais de estudantes ingressantes nos cursos de Agropecuária, Viticultura e Enologia, Meio Ambiente, Informática para Internet e Administração. Na reunião, a professora Soeni Bellé, Diretora-geral, aproveitou também para fazer sua despedida, já que na próxima semana assume o professor Rodrigo Monteiro, que também esteve presente.

Após uma breve fala da coordenadora de Ensino Médio e Educação Profissional Lilian Molon, os pais foram divididos em cinco diferentes salas, onde o coordenador de cada curso fez uma apresentação das especificidades das disciplinas e também sanou dúvidas quanto ao funcionamento do sistema acadêmico, avaliações, visitas técnicas, entre outros assuntos.