Servidores e estudantes podem solicitar apoio para apresentação de trabalhos de Extensão

Os servidores e estudantes do Campus Bento Gonçalves podem solicitar apoio para apresentação de trabalhos no âmbito da Extensão. A solicitação deve ser realizada pelo formulário on-line disponível no respectivo edital (links abaixo). A solicitação é dividida por blocos e está condicionada à disponibilidade de recursos orçamentários.

Podem solicitar apoio os servidores que estão participando ou participaram (2021), de programa ou projeto de extensão no âmbito do IFRS, na condição de coordenador ou membro de equipe. Os estudantes interessados precisam estar vinculados a projeto ou programa de extensão como bolsista ou voluntário.

Dúvidas devem ser encaminhadas para a Direção de Extensão pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3455.3222.

Edital Nº 24/2022 — Apoio a Estudantes em Apresentação de Trabalhos de Extensão em Eventos para 2022

Edital Nº 25/2022 — Apoio aos SERVIDORES EFETIVOS em Apresentação de Trabalhos de Extensão em Eventos no âmbito das Ações de Extensão