Deputada Estadual visita o Campus

Na tarde desta sexta-feira, a Deputada Estadual Sofia Cavedon, visitou o Campus Bento Gonçalves acompanhada do Reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – IFRS, Julio Xandro Heck. Recebida pela Diretora-geral Soeni Bellé e diretores sistêmicos do campus,  a deputada conheceu a instituição e ouviu as demandas e perspectivas em torno do contingenciamento realizado pelo governo federal no âmbito da Educação, e que atinge todos os campi do IFRS. Na oportunidade, também foi tratada da audiência pública que será realizada no próximo dia 25 em Porto Alegre, e é organizada pela Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A audiência terá como pauta o impacto do bloqueio financeiro às universidades e institutos federais.

Também estiveram presentes na reunião o Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional Amilton Figueiredo; a Diretora de Administração Elisângela Maciel; a Diretora de Extensão Raquel Scotton; o Diretor de Desenvolvimento Institucional Thiago Carbone e o Diretor de Ensino Rubilar Simões.