Curso Técnico em Hospedagem organiza evento beneficente “Cantina Solidária”

A primeira turma do Curso Técnico em Hospedagem do IFRS, Campus Bento Gonçalves, realizará no próximo dia 21 de novembro o evento beneficente “Cantina Solidária“. Neste dia serão comercializadas no bloco de convivência do Campus, pizzas, cachorro-quentes, bolos de chocolate e refrigerantes. A arrecadação obtida no evento será revertida na compra de brinquedos para as crianças da escola municipal Félix Faccenda, instituição parceira do projeto COMpaixão. A atividade faz parte das disciplinas “Eventos em Meios de Hospedagem” e “Práticas em Hospedagem III”, ministradas pela professora Hernanda Tonini, exigindo dos estudantes o envolvimento em todas as etapas de um evento, desde a concepção, briefing, captação, execução e pós-evento. Estão todos convidados a prestigiar e contribuir para alegrar o Natal destas crianças!

Data: 21/11/2018
Local: Bloco convivência “K”
Horário: das 9h às 21h

O evento Cantina Solidária conta com apoio de pessoas físicas e das seguintes empresas: Mercado Zechin, Supermercados Grepar, Supermercado Gheno, Supermercado Luchese, Super Cesca, Supermercados Andreazza, Mercado Trevisan, Mercado Ouro Verde, Caitá Supermercados, Supermercado Apolo, Mercado Nichetti, Panificadora Bell Paneto, Padaria Bianca, Padaria Brasil, Pampa Distribuidora de Doces, Buona Távola Casa de Queijo, Grassiane Modas, Castelo Papelaria, Construbene Materiais de Construção, Sicredi, Real Assessoria-Empresarial, Cainelli Bebidas, Distribuidora Gama, Chico Borracharia e BG Materiais de Construção.