Curso de Tecnologia em Alimentos teve Aula Inaugural para ingressantes pelo processo seletivo complementar

Na segunda-feira, dia 20 de março, os estudantes que ingressaram no Curso Superior de Tecnologia em Alimentos através do processo seletivo complementar de 2023/1 foram acolhidos por professores, técnicos e colegas no Salão de Atos.

Os seguintes servidores apresentaram-se e deram as boas-vindas ao grupo: professores das disciplinas de segunda-feira à noite, Josiane Pasini, Lucia de Moraes Batista, Luciana Pereira Bernd e Anelise D´Arisbo; técnica de Laboratório/Laticínios Daiane de Marco, que atua Setor de Agroindústria; Diretor de Ensino, Tiago Martins da Silva Goulart.

Na ocasião, foi apresentado aos alunos o vídeo de divulgação do Curso e, na sequência, o professor Tiago informou sobre a estrutura e o funcionamento da Direção de Ensino, sobre as coordenadorias e suas funções.

Também foram abordadas as atribuições do Diretório Acadêmico de Tecnologia em Alimentos (Data), informando que os estudantes devem procurar a Coordenação do Curso ou a Direção de Ensino caso queiram orientações em relação à retomada de suas atividades.

Para finalizar a aula inaugural, os alunos participaram de um intervalo no qual foram servidos pães integral e de milho, elaborados na disciplina de Tecnologia de Massas e Panifícios, acompanhados com doces de uva e de leite e suco de uva com amora. Os acompanhamentos foram elaborados pela Agroindústria e Refeitório do Campus, informa a Coordenadora do Curso, professora Lucia de Moraes Batista.