Início do conteúdo

Curso de Licenciatura em Pedagogia realiza Aula Inaugural de 2022/1


Na segunda-feira, dia 11 de abril, o Curso de Licenciatura em Pedagogia promoveu a Aula Inaugural de 2022/1, com a professora Rosanne Evangelista Dias, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

O evento iniciou às 19h, no Salão de Atos, e teve como tema “Linhas e entrelinhas da BNCC – implicações para a formação de professores”. O professor Tiago Goulart representou a direção do Campus na abertura do evento. Participaram da aula inaugural os estudantes do curso de Pedagogia e das licenciaturas do Campus. A palestrante participou de forma remota e o coordenador do curso atuou na mediação virtual.

Confira abaixo a gravação da palestra:

Sobre a palestrante

A professora Rosanne Evangelista Dias é Doutora em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Uerj (2009), graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (1987), especialista em Política e Administração em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Uerj (2001) e mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (2002). Veja o currículo completo em http://lattes.cnpq.br/3232517370947081

 

Fim do conteúdo