Curso de Licenciatura em Letras participa de atividades da 37ª Feira do Livro de Bento Gonçalves

Professores e estudantes do Curso de Licenciatura em Letras participaram de várias atividades da 37ª Feira do Livro de Bento Gonçalves, ocorrida entre os dias 05 e 17 de outubro de 2022.

As atividades foram importantes para a formação literária dos estudantes, visto que, além de entrar em contato com os escritores, puderam aprofundar algumas temáticas abordadas nos componentes curriculares do Curso, informa a professora Carina Fior Postingher Balzan.

A participação aconteceu nos seguintes eventos:

06/10: Palestra “Diagnóstico não é destino: a fé modifica a vida”, com o Escritor Fabrício Carpinejar.

08/10: Sarau Literarte “Destinos Literários!”, com os escritores Zack Magiezi, Firmino Splendor e Gabriel Josende, mediado pelo escritor e músico Filippo Pezzini.

10/10: Bate-papo: “Enoturismo: o encontro entre literatura, cultura, gastronomia e viagens”, mediado pelo Jornalista José Estefanon. Participantes: Escritor Homenageado Firmino Splendor e Escritora Márcia Ferronato.

14/10: Mesa redonda sobre escritores gaúchos: Aldyr Garcia Schlee e Sérgio Faraco – diálogos literários na fronteira. Participantes: Integrantes do Sopro Podcast – Michele Savaris, Tiago Pedruzzi e Iuri Müller.