Curso de Letras promoveu palestra sobre a obra do linguista Émile Benveniste

O Curso de Licenciatura em Letras recebeu na quinta-feira, dia 8, à noite, a doutoranda em Estudos da Linguagem, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), Sara Luiza Hoff, que proferiu a palestra “Émile Benveniste: uma vida entre línguas”. A atividade aconteceu no Salão de Atos e teve como objetivo apresentar uma introdução ao pensamento desse linguista francês, com destaque para os estudos sobre línguas.

Estudantes de todas as turmas do Curso de Letras participaram e, ao final da palestra, interagiram com perguntas sobre Émile Benveniste. A coordenação do Curso avalia a palestra positivamente, uma vez que foi uma oportunidade única de conhecer mais sobre a vida e obra do linguista francês, informou o Coordenador do Curso, professor Kleber Eckert.