Curso de Agronomia promove a IV Jornada Acadêmica

O Curso de Bacharelado em Agronomia promove sua IV Jornada Acadêmica. O evento será realizado no período de 11 a 15 de setembro e a programação inclui palestras, minicursos e visita técnica.

Confira a programação:

Servidores e alunos de Agronomia  do Campus Bento Gonçalves poderão realizar a inscrição para os minicursos por formulário eletrônico.

Cada minicurso tem o seguinte número de vagas:

• Cadastro Ambiental Rural (CAR): 25;
  • Manejo do Solo e sua Fertilidade: 48;
  • NR31: 15.

As palestras acontecerão no Salão de Atos e serão abertas aos servidores e estudantes do Campus Bento Gonçalves, de todos os cursos, sem necessidade de inscrição prévia. A visita técnica será somente para os estudantes do Curso de Agronomia.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou fale diretamente com os membros do Diretório Acadêmico (Daagro).