CPA realiza seleção de representante da sociedade civil organizada

A Comissão Eleitoral do Campus Bento Gonçalves publicou edital para escolha de representante da sociedade civil organizada, para compor a Comissão Própria de Avaliação – CPA. Pode se candidatar para as vagas, qualquer organização sem fins lucrativos. A entidade, no momento de sua inscrição, indicará um membro titular e um suplente. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de abril pelo e-mail [email protected].

É papel da comissão promover a avaliação institucional. A avaliação institucional tem por objetivo contribuir nas atividades de gestão, ensino, pesquisa e extensão, garantindo espaço à crítica e ao contraditório, oferecendo subsídios para tomada de decisões, redirecionamento das ações e otimização dos processos, além de incentivar a formação de uma cultura avaliativa.

Edital Nº 02/2019 – Escolha de representantes da sociedade civil organizada para composição da Comissão Própria de Avaliação – CPA

Regimento da Comissão de Avaliação Própria