Conselho do Campus realizará assembleias para definir representantes da comunidade interna

O Conselho do Campus (Concamp) realizará assembleias dos três segmentos da comunidade interna para escolha de novos conselheiros.

A estudante Francimara do Nascimento Alves Ferreira, do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, teve a inscrição homologada conforme o Edital Nº 07/2022/CEP-BG e será uma das representantes do segmento discente. Nas assembleias deverão ser definidos os seguintes membros do Conselho:

• Dois titulares e três suplentes para representação do segmento discente, para exercerem o mandato de um ano;
  • Três titulares e três suplentes para representação do segmento docente, para exercerem o mandato de dois anos;
  • Três titulares e três suplentes para representação do segmento técnico-administrativo em educação, para exercerem o mandato de dois anos.

A assembleia do  segmento técnico-administrativo em educação iniciará às 13h30 do dia 4 de agosto (quinta-feira) e a do segmento discente às 18h30 do mesmo dia. Na manhã seguinte (sexta-feira), a partir das 9h, acontecerá a do segmento docente. Todas serão realizadas no Salão de Atos do Campus.

Sobre o Concamp

É o órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do Campus Bento Gonçalves, por delegação de competência do Consup, composto por três representantes de cada segmento da comunidade interna (docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes), com seus respectivos suplentes, eleitos por seus pares, e um representante titular da comunidade externa e seu suplente. O presidente é o Diretor-geral do Campus.