Conselho do Campus convocará assembleias para definir representantes da comunidade interna

A Comissão Eleitoral do Campus Bento Gonçalves do IFRS publicou hoje, dia 11, o resultado do edital para escolha dos representantes da comunidade interna no Conselho do Campus (Concamp).

Como só houve uma inscrição homologada, as demais vagas serão preenchidas em assembleias de cada segmento (discentes, docentes e técnico-administrativos em educação), conforme estabelece o Regimento Interno do Concamp.

A estudante Francimara do Nascimento Alves Ferreira, do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, teve sua inscrição homologada e será uma das conselheiras representantes dos discentes no próximo mandato.

Nas assembleias, previstas para ocorrer no dia 4 de agosto, deverão ser definidos:

• Dois titulares e três suplentes para representação do segmento discente, para exercerem o mandato de um ano;
  • Três titulares e três suplentes para representação do segmento docente, para exercerem o mandato de dois anos;
  • Três titulares e três suplentes para representação do segmento técnico-administrativo em educação, para exercerem o mandato de dois anos;

Sobre o Concamp

É o órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do Campus Bento Gonçalves, por delegação de competência do Consup, composto por três representantes de cada segmento da comunidade interna (docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes), com seus respectivos suplentes, eleitos por seus pares, e um representante titular da comunidade externa e seu suplente. O presidente é o Diretor-geral do Campus.