Início do conteúdo

Confira os Destaques da Mostra Técnico Científica – MTC 2022


Foram divulgados neste sábado, dia 5, pela manhã, os trabalhos avaliados como Destaques da Mostra Técnico Científica – MTC 2022.

No total, foram apresentadas 133 comunicações selecionadas a partir dos resumos submetidos, sendo 101 trabalhos na modalidade banner e 32 em estandes.

A Diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Campus e Presidente da Comissão Organizadora da MTC 2022, professora Luciana Pereira Bernd, avalia que foram três dias em que fomos emanados por um sentimento de orgulho e pertencimento de nossa instituição. Tivemos a oportunidade de demonstrar não só aos alunos e servidores do Campus Bento Gonçalves os projetos aqui desenvolvidos, mas a todo o IFRS e às pessoas da comunidade externa que nos visitaram. Ela parabenizou todos os participantes pelos excelentes trabalhos que foram apresentados, agradeceu o envolvimento de todos, sobretudo aos membros da Comissão organizadora e à parceria com a Reitoria do IFRS.

A avaliação presencial dos trabalhos ocorreu durante as apresentações de trabalho da MTC 2022, conforme cronograma determinado pela Comissão Organizadora e os trabalhos foram avaliados por, no mínimo, dois avaliadores, de acordo com a sua modalidade, de acordo com a área do conhecimento.

Clique aqui para visualizar a lista com os trabalhos avaliados com destaque.

Fim do conteúdo