Confira as apresentações artísticas do Encontro com Egressos

O Encontro com Egressos contará com as seguintes apresentações artísticas: Alvaro Manzoni, Taiane Bartz e Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) Cultura sem Fronteira. O evento é uma das principais atividades de comemoração do aniversário de 60 anos da Escola que deu origem ao Campus Bento Gonçalves do IFRS e será realizado no dia 19 de outubro.

Alvaro Manzoni

Egresso do Curso Técnico em Enologia, formado em 1991, tem se destacado como músico e como promotor de eventos relacionados à cultura italiana. Atualmente é secretário de Cultura e Turismo de Monte Belo do Sul.

Taiane Bartz

Servidora do Campus Bento Gonçalves do IFRS, atua no projeto Tai Acústico acompanhada pelo músico Andri Alcântara.

DTG Cultura sem Fronteira

Foi criado em 1978 no então denominado Colégio de Viticultura e Enologia de Bento Gonçalves. Atualmente tem como coordenadora a servidora Kelen Rigo e como Patroa a estudante Eduarda Amarante Pelc.

Manhã

• 9h – Inauguração da Galeria de Diretores / Abertura da Exposição de Arte (Bloco A)

• 9h30 – Abertura Oficial (Ginásio de Esportes)

• 10h30 – Apresentação do vídeo com a síntese do documentário dos 60 anos da Instituição

• 10h40 – Hino do Campus

• 10h45 – Apresentações artísticas (DTG Cultura sem Fronteira)

• 11h – Coquetel de Encerramento / Apresentações artísticas (Taiane Bartz)

• 11h30 – Visitação à Exposição de Arte

Tarde

• Visitas guiadas no Campus e também na Estação Experimental de Tuiuty (Granja), mediante agendamento prévio.

Noite