Confira a programação da Mostra Técnico-Científica — MTC 2023

O mais tradicional evento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Bento Gonçalves do IFRS inicia na quinta-feira, dia 19, e encerra no sábado, 21, véspera do 64º aniversário da instituição, desde a sua criação como Escola de Viticultura e Enologia.

Confira a programação:

SOBRE A MTC

Trata-se de um evento interdisciplinar que visa estimular a participação em ações de ensino e extensão e a iniciação científica dos estudantes, promovendo o compartilhamento de experiências e a divulgação de seus trabalhos de pesquisa e inovação na comunidade acadêmica. Participam alunos do nível fundamental, do ensino médio, da graduação e da pós-graduação.

O objetivo geral da MTC é disponibilizar um momento de apresentação, divulgação e discussão de trabalhos de ensino, pesquisa e inovação, extensão e/ou indissociáveis, elaborados por estudantes do Campus Bento Gonçalves e de outras instituições de ensino públicas e privadas, promovendo o compartilhamento de experiências e conhecimento.