Confira a lista de inscritos para representação dos estudantes na CPA do Campus

A Comissão Eleitoral Permanente (CEP-BG) publicou hoje, dia 12 de junho, a lista final das inscrições homologadas no processo eleitoral para recomposição da representação dos discentes na Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Campus Bento Gonçalves do IFRS.

Serão eleitos por seus pares um titular e um suplente da representação dos estudantes para complementar o mandato que encerrará em 4 de outubro de 2025, suprindo as vagas que estão ociosas, geradas pelo desligamento de membros.

A votação será realizada no dia 20 de junho, até 23h55, por meio da plataforma Moodle.

Os candidatos inscritos são:

• Thays Martins Batista
  • Matheus Pappen
  • Elvis Angelo Bianchi
  • Stefani Correa Castro
  • Beatriz de Lima Teixeira

Sobre a CPA

Integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e atua com autonomia, no âmbito de sua competência legal, em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados existentes na instituição.

A avaliação institucional tem por objetivo contribuir nas atividades de gestão, ensino, pesquisa e extensão, garantindo espaço à crítica e ao contraditório, oferecendo subsídios para tomada de decisões, redirecionamento das ações e otimização dos processos, além de incentivar a formação de uma cultura avaliativa.

Acompanhe todas as informações sobre o processo eleitoral para recomposição da CPA no link abaixo.

Edital Nº 7/2023/CEP-BG – Processo eleitoral para escolha de membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA)