Início do conteúdo

Concursos Literário e de Fotografia do IFRS recebem inscrições de trabalhos


Se você é estudante do IFRS e gosta de escrever ou de fotografar, aproveite para apresentar o seu talento. Dois concursos internos estão com período de submissão aberto. 

A primeira oportunidade é o III Concurso Literário, que terá inclusive uma edição em libras. O concurso objetiva incentivar a prática literária dos estudantes. São aceitos trabalhos nas categorias conto, crônica, haicai e poema, com tema de livre escolha. Podem participar, individualmente, estudantes matriculados no IFRS. 

As inscrições vão até 04 de setembro de 2023. O formulário de submissão, as especificações e orientações são encontrados no Edital Proen 12/2023. Além disso, os alunos que desejarem se inscrever na edição em libras têm à disposição o edital no youtube e contam com um formulário específico. 

A outra oportunidade é o concurso de fotografias do Núcleo de Memória (NuMem), que aborda o tema “O IFRS nosso de cada dia: o quotidiano em imagens”. O concurso aceita registros fotográficos que explorem o dia a dia e as atividades rotineiras nos campi. Podem participar estudantes e também servidores e funcionários terceirizados. As fotos devem ser enviadas até o dia 1° de outubro de 2023, por meio do formulário que consta no Edital Proex 23/2023, no qual também é possível encontrar mais informações. 

 


Matéria: Departamento de Comunicação da Reitoria

Fim do conteúdo