Comunidade do Campus realiza homenagem à estudante Luisa Stevens

Na quarta-feira, 13 de março, estudantes e servidores do Campus Bento Gonçalves, juntamente com familiares e amigos, realizaram uma homenagem à estudante Luisa Stevens (in memoriam). Os colegas de Luisa, alunos do 3º ano A do Curso Técnico em Agropecuária, organizaram o momento. Luisa, com 16 anos, faleceu na tarde do dia 25 de fevereiro de 2024, devido a um acidente de trânsito na localidade de Arroio da Seca, entre os municípios de Colinas e Imigrante.

Antes de realizar o plantio de uma árvore e realizar a soltura de balões brancos, a estudante Érica Kuffel leu um breve texto em consideração à estudante, externando os sentimentos e as lembranças que Luisa deixa em seus colegas. A árvore escolhida para o plantio foi um exemplar de ipê.

Aos familiares, amigos e colegas, reforçamos nossa solidariedade e nossos mais profundos sentimentos de pesar.