Comunidade do Campus Bento Gonçalves está em luto oficial

Lamentamos informar o falecimento do estudante Luiz Henrique Possamai, de 23 anos, do curso de Tecnologia em Horticultura, ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 26 de setembro, devido a um acidente de trânsito no quilômetro 51 da ERS-122, em Farroupilha.

O Campus Bento Gonçalves do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul decretou luto oficial por três dias, contados desta data. Não haverá prejuízo das atividades acadêmicas e administrativas nesse período, exceto para o Curso Superior de Tecnologia em Horticultura, cujas aulas ficam suspensas apenas na data de hoje.

O velório iniciará às 23h de hoje, 26 de setembro, na Igreja Santa Bárbara, em Monte Belo do Sul. Os atos fúnebres estão programados para ocorrerem no dia 27 de setembro, às 11h, no Cemitério de Santa Bárbara, na mesma cidade.

Aos familiares, amigos e colegas, manifestamos nossa solidariedade e nossos mais profundos sentimentos de pesar.