Comunidade do Campus Bento Gonçalves está em luto oficial

Lamentamos informar o falecimento da estudante Luísa Stevens, de 16 anos, do curso de Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio,  ocorrido na tarde deste domingo, 25 de fevereiro, devido a um acidente de trânsito na localidade de Arroio da Seca baixa, na estrada entre Colinas e Imigrante.

O Campus Bento Gonçalves do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul decretou luto oficial por três dias. Não haverá prejuízo das atividades acadêmicas e administrativas nesse período, exceto para os Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio, para os quais as aulas estarão suspensas segunda-feira, dia 26.

“Vamos prestar todo o apoio necessário à família da nossa querida Luísa e aos estudantes da turma, do curso de Agropecuária, e de todos os cursos técnicos com quem ela tinha um fraterno convívio. Amanhã irei juntamente com os alunos prestar todo o apoio e as últimas homenagens à querida Luísa Stevens, informou o Diretor-Geral do Campus, professor Rodrigo Otávio Câmara Monteiro.

O velório acontecerá na localidade de Arroio da Seca Baixa, interior do município de Imigrante, e a cerimônia de despedida será às 16h desta segunda-feira, dia 26.

Aos familiares, amigos e colegas, manifestamos nossa solidariedade e nossos mais profundos sentimentos de pesar.