Comunidade acadêmica reúne-se para fazer fotos comemorativas dos 60 anos

Grande parte dos estudantes e dos servidores do Campus Bento Gonçalves reuniram-se para fazer três fotos comemorativas dos 60 anos de criação da escola que deu origem à Instituição que hoje integra o IFRS. As imagens foram capturadas com um drone da Reitoria, no dia 21, no intervalo das aulas do período da tarde.

A primeira foto foi realizada com os alunos e servidores juntos. Na segunda imagem estão somente os estudantes e na terceira apenas os servidores.

Essa foi uma das atividades programadas pela comissão responsável por organizar as comemorações de aniversário do Campus e inicialmente estava agendada para o último dia de outubro, mês em que a Escola de Viticultura e Enologia foi criada em 1959. Entretanto, choveu naquela data e a ação foi transferida.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre as comemorações do aniversário de 60 anos da Instituição.

Crédito das imagens: Felipe Davis dos Santos/Comunicação IFRS