Início do conteúdo

Compartilhando Saberes: egressos e servidores podem apresentar trabalhos desenvolvidos


A Mostra Técnico-Científica – MTC 2021 do Campus terá novamente um espaço em sua programação para o Momento Compartilhando Saberes, destinado à apresentação de pesquisas desenvolvidas por servidores e egressos do Campus Bento Gonçalves, com vistas à troca de experiências, conhecimentos e ideias junto a demais servidores e estudantes.

Os interessados devem preencher o formulário (link abaixo) para inscrição daqueles que tiverem interesse de compartilhar a sua pesquisa.  A proposta é uma apresentação de até 30 minutos, e tempo subsequente de 10 minutos para debate e perguntas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26/02/2021.

Link do Formulário: https://forms.gle/k94c5X3MuWMh3jfv9

Conforme esclarecimento da Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, também podem participar deste momento, apresentando seus trabalhos em desenvolvimento na qualificação Stricto ou Lato Sensu, servidores afastados para estudos. Servidores e egressos receberão certificados emitidos pela Diretoria de Extensão do Campus.  Os horários das apresentações poderão ser definidos conforme preenchimento de dias e turnos disponíveis no formulário.

Fim do conteúdo