Comemorações dos 65 Anos do Campus iniciam com Mateada de Integração

Na ensolarada manhã de sábado, 23, o Campus Bento Gonçalves deu início às comemorações de seus 65 anos de fundação. A 1ª Mateada de Integração, realizada nas instalações do campus, atraiu mais de 400 visitantes, incluindo estudantes, servidores e moradores de Bento Gonçalves e região. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer o campus por meio de visitas guiadas que exploraram diversos espaços, como laboratórios, biblioteca, vinícola-escola e a agroindústria.

Durante o evento, o Diretor-Geral, Rodrigo Monteiro, expressou sua gratidão pela presença de todos e fez a apresentação oficial do selo comemorativo dos 65 anos, bem como do slogan “65 anos Construindo Saberes”, escolhido pela comunidade por meio de uma votação nas redes sociais.